Os florais de Bach, criados pelo bacteriologista, médico e patologista Dr. Edward Bach na década de 1920, auxilia o tratamento de distúrbios emocionais na base de doenças físicas. Quando estamos bloqueados o nosso corpo padece e a nossa vida tem sofrimento. Dr. Bach diz que doença só existe porque estamos contrariando nossa natureza. Que ela é puramente corretiva, avisando-nos para mudarmos o nosso caminho, alterarmos a nossa rota, pois ela não está em harmonia com aquilo que realmente desejamos para nós.
Beech
Princípio – da tolerância e da compaixão.
Potencial – compreensão das diversas formas de vida e de evolução. Grandeza de alma. Vê a unidade dentro da multiplicidade. Busca compreender e ser compreendido.
Red Chestnut
Princípio – da solicitude e amor ao próximo.
Potencial – a capacidade de dirigir o pensamento positivo para outras pessoas em dificuldade. Consegue conservar a calma e o bom senso quando pessoas a quem ama estão enfrentando uma situação difícil, como doenças, acidentes, a até mesmo a morte.
Rock Water
Princípio – da adaptabilidade e liberdade interior.
Potencial – o idealismo flexível que é capaz de abandonar ideias anteriores para encontrar novas ideias, mais profundas. Não se deixa influenciar pelos outros, com a certeza de encontrar a verdade de si mesmo no tempo certo. Consegue colocar em prática ideais elevados e viver como exemplo. É a essência dos mestres, dos carismáticos.
Vine
Princípio – da autoridade e da capacidade de assumir o controle.
Potencial – o chefe sábio e compreensivo. É capaz de delegar seu próprio poder e colocar seus dons de organizador em prol de uma missão maior. Não teme em beneficiar os outros com a sua liderança. Consegue ajudar os outros a encontrar o seu próprio caminho. Para as crianças que batem nas outras.
Ao Pharmacêutico SJC
A Farmácia da sua Confiança!
Praça Elza Ferreira Rahal, 63
Jardim São Dimas - São José dos Campos-SP
Tel.: 12 3921 5099
Whatsapp: 12 9 8159 9000
aophsjc@terra.com.br
#floraisdeBach #remédioparaalma #florais #terapiafloral #aophsjc

Nenhum comentário:
Postar um comentário